03 Oct

Polícia deflagra operação contra venda de bebidas adulteradas em Jaboticabal. Ação ocorreu em uma dega e mini-mercado no bairro COHAB IV; dezenas de garrafas de uísque suspeitas foram apreendidas.

Uma operação coordenada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, Polícia Científica e Vigilância Sanitária, foi deflagrada na tarde desta quinta-feira (2) em um estabelecimento comercial no bairro COHAB IV, em Jaboticabal.


 O alvo foi uma dega e um mini-mercado investigados por suspeita de comercialização de bebidas alcoólicas adulteradas.

De acordo com o delegado Dr. Igor Dorsa, que concedeu entrevista à Jovem Pan, a ação foi motivada por denúncias e pelo contexto de recentes ocorrências no Estado de São Paulo envolvendo consumo de bebidas adulteradas, que já provocaram mortes.

Durante a fiscalização, os agentes encontraram dezenas de garrafas de uísque que não apresentavam a coloração típica da bebida.

 Também foram localizadas garrafas vazias e outros líquidos que poderiam ser usados para adulteração.O comerciante afirmou possuir notas fiscais de todos os produtos. A documentação será analisada pela Polícia Civil, enquanto as bebidas passarão por exames periciais para verificar a autenticidade.“Constatamos que algumas garrafas não apresentavam o padrão costumeiro das bebidas alcoólicas. 

Agora o material será periciado e toda a documentação será avaliada para adoção das medidas cabíveis”, destacou o delegado.A Vigilância Sanitária também participa da apuração para verificar se o comércio seguia protocolos de saúde.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.