03 Oct

Duas mulheres de Jaboticabal são presas com 162 litros de bebidas falsificadas na Faria LimaNa noite de ontem, a Polícia Rodoviária prendeu em flagrante A.F.M, de 34 anos, e K. G de 23 anos, ambas moradoras do bairro Jardim Angélica, em Jaboticabal.

A prisão aconteceu na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, nas proximidades de Santa Ernestina, quando as suspeitas trafegavam em um Kia Sportage. 

Durante a abordagem, os policiais localizaram 162 litros de bebidas falsificadas, além de 75 rótulos de diversas marcas que seriam utilizados para dar aparência de originalidade aos produtos.

Segundo informações da polícia, as mulheres haviam adquirido as bebidas na capital paulista e seguiam viagem com destino a Jaboticabal.Após a apreensão, as duas mulheres foram conduzidas à delegacia e posteriormente encaminhadas para a cadeia pública de São Carlos, onde permanecem presas, à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.Paralelamente.

 equipes da Polícia Civil de Jaboticabal realizam diligências na residência das acusadas, no Jardim Angélica, em busca de mais provas e possíveis lotes de bebidas falsificadas armazenados no local.

O caso segue sob investigação e pode revelar a participação das jovens em um esquema maior de falsificação e distribuição de bebidas em Jaboticabal e na região.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.